quinta-feira, maio 19, 2011


Me faz sofrer, mais me faz bem.

Ainda que eu chore, ainda que me magoe, que eu sofra. O que mais me machuca é o que eu mais quero, o que mais me frustra, o que mais me deixa diferente. Porque sempre estamos despostas a dar mais uma chance, sempre estamos despostas a perdoar, sempre acreditamos que dessa vez vai diferente, mais muitas vezes não é. Culpa do amor, do coração, do sentimento. Amar demais, se importar demais, sentir demais. Se iludir com um sorriso de quem você ama, se iludir com um "eu te amo", se iludir com até uma palavra, mais que na hora nós gostamos, nós amamos, nos fazem bem, e no final acontecer tudo novamente. Em alguns relacionamentos acontece isso, e alguns finais não são tão bons, sempre uma pessoa sai perdendo com tudo isso, e outros casos não acontece isso. Tentamos ser duronas, não dar o braço a torcer, mais isso sempre acontece, porque somos vulneráveis. O que mais no machuca é o que mais queremos, e o que mais acreditamos, é aquilo que mais testa nossa linha de pensamento.
1

1 comentários:

Laila luana disse...

desculpa a todos que lêem o meu blog, não estava com tempo para postar, mais aí meu novo post, por favor quem ler, deixar seu comentário. Obrigada, a autora.

Postar um comentário