sexta-feira, maio 13, 2011


Enfim..

Eu sonhei com você, durante cinco noites seguidas, logo quando eu mais precisava esquecer. Eu procurei pelos teus braços, eu queria o seu cheiro, eu queria os beijos, eu queria a presença e me peguei chorando em meio a travesseiros. Evitei pensar,ignorei essa dor desde quando ela começou, mas hoje foi mais forte do que eu. Você diz que eu escrevo sem sentir, sem fundamento, sem amor. Você não entende. Sabe o quanto cada lágrima pesa no meu rosto? Sabe ao menos o quão ruim é sentir falta de alguém que vive bem sem você? Sabe o quanto dói dizer que precisa esquecer o que aconteceu e ouvir que seria melhor se não houvesse existido? Sabe quanto sentimento eu coloquei nas palavras doces pra agora me acabar na parte amarga? Eu realmente preferia que não houvesse sido nada. Foda vai ser esquecer as noites que eu passei em claro ansiando pelo dia em que as passaria com você, esquecer das canções que faziam a minha cabeça girar pensando em nós. (reply.)
0

0 comentários:

Postar um comentário