sexta-feira, maio 13, 2011


Levanta a cabeça!

Vai menina levanta a cabeça. Para de chorar porque as coisas vão melhorar basta você acreditar. É eu sei, você já passou por muita coisa. Já colocou milhares de sorrisos falsos no rosto só pra ninguém te julgar e antes de dormir o que você mais fazia era chorar e implorar pra tudo isso acabar. Eu sei que você sempre achou que seus problemas não tinha solução, se decepcionou muito, já se importou demais com as pessoas erradas, sempre quebrou a cara e ninguém nunca te entendeu. Sempre foi julgada, subestimada, humilhada. Mas as coisas vão mudar, acredite, sofrimento não dura pra sempre. Em vez de ficar ai contando o tempo do seu sofrimento começa a sorrir pra vida, uma hora eu te garanto que ela vai sorrir de volta. E sabe o que mais? Você é forte sim, para de escutar os outros só você sabe o que já aguentou e eu acredito em você. Então vai menina, aguenta só mais um pouco, coloca um sorriso no rosto e segue em frente como você sempre fez.
2

2 comentários:

Unknown disse...

Coomo assim?? Escrevendo textos pra servir pra mim?? Rsrsrs.. brincadeira... Me vi muito nesse texto..

Ah, adorei o novo visual do Blog!!! Ta muito lindo!!

Beijoos!!

Laila luana disse...

Valeu nega, é bom saber que meus textos tambem retratam fatos dos meus leitores. Muito Obrigada, beijo!

Postar um comentário