sexta-feira, maio 27, 2011


Dê valor a quem te ama.

Ontem eu estava observando um grupo de amigos conversando, e me surpreendi sobre o assunto que eles estavam falando.  Eles estavam falando sobre amor, sobre relacionamentos, e dois daqueles grupo falaram sobre um relacionamento que os dois tiveram. Um disse:
- Porr*, uma menina que eu estava a um tempo, eu nunca tinha ligado ela direito, advinha porque..
- Porque?
- Porque eu tinha uns amigos que não ligavam a mínima pra esse lançe de amor, esculhambavam todos, menos as branquinhas de cabelo liso. E eu sentia atração, gostava de uma menina que era quase oposto a isso, e por conta disso, eu sentia medo de ser zoado, de ser esculhambado junto com ela, e por isso fingia que não ligava pra ela, e o pior é que ela me amava velho, olha só isso..
- Vixe, eu tambem ja passei por uma coisa parecida com essa véi, só que meus amigos maltratavam tipo, passar uma garota mecher com ela, se fosse magra chamava de seca, se fosse gorda, de obesa, se voce negra, neguinha, e se fosse branca, chamava de azeda, e eu não gostava disso, mais não me via mais em grupo nenhum a não ser o deles, e acabei gostando de verdade de uma garota, gordinha. Mais eu não queria expor ela, pra nao gastarem comigo, e nem com ela.
- Caramba, maior onda isso. Enfim, eu conversei com a menina que gostava de mim, e eu dela, e começamos a namorar.Aconteceram vários fatos foda, mais agente venceu isso ai, por isso que hoje eu não vou mais pela cabeça de ninguem!
- É isso ai, eu fiz a mesma coisa, e hoje em dia eu to de boa com ela, sem escutar comentario de ninguem!

Enfim, dê valor a quem tá do seu lado, a quem suspira por você, não escute as coisas ruins que contrariem o seu sentimento, e o sentimento de quem você ama. Observe mais as pessoas que lhe rodeiam, escute coisas boas, e compartilhe tambem. Ninguem sabe quando acontecerá com agente..
0

0 comentários:

Postar um comentário