terça-feira, abril 12, 2011


Perfeitamente diferentes*

E incrivel o fato de você amar uma pessoa que seja totalmente diferente de você, mais que o amor flua como se fossemos igualzinhos, como nossos corações batessem em sintonia, o piscar dos olhos fosse um de acordo com o outro. Definitivamente isso é fato, muitas vezes nos apaixonamos por pessoas que nao tem nada haver com agente, mais que de uma certa forma descobrimos que temos algo em comum, que gostamos de azul, de rap, de filme, ou de qualquer coisa que faça bem tanto pra voce, quanto pra seu par.


E tambem não existe isso de "alma gêmea" porque nenhum homem, é igual a nenhuma mulher e virse-versa, sempre alguem vai descordar, mais ai justificam "ah, nos dois gostamos de tal coisa" cláro que pode existir, isso se chama conhecidência. Mais enfim.. todo amor é amor, toda forma de pensar em quem você ama, vale! Cada segundo com seu amor, vale! Valorize cada 'te amo', cada cheiro, cada beijinho, e até as brigas, porque não existe briga sem preocupação, se é que me entendem. Portanto, viva, ame seu namorado, sua namorada, seu marido, sua esposa, e quem tiver do seu lado, porque de uma certa forma você fará, e se sentirá bem...
2

2 comentários:

Mônica Lisboa disse...

Entendo.
Vivo isso, eu sou uma pessoa politicamente correta. Já a minha amiga Laila Monet... monet,ok? é uma ... pessoa muito desviada. Mas eu a amo mesmo assim, rs. Fim!

Criticando... disse...

O fato é... Que esse texto trata-se de um amor em geral, mas assim, se todos fossem iguais, certamente não teria graça. Como iriam gerar os debates para chegar em um acordo? Então como ja disse, não teria a menor graça. Particulamente sou uma pessoa totalmente do contra e vivo discultindo sempre com as pessoas que convivo, nem por isso deixo de gostar da pessoa. (Gostar não é amor, amor é algo muito forte).

Postar um comentário