domingo, abril 17, 2011


dificil, e quase impossível.

É dificil controlar uma coisa que mais te perturba, uma coisa que voce não tem nem vontade, mais sim necessidade de falar, de brigar, de perguntar, questionar o que tá acontecendo, porque isso tem que ser assim, sei lá cara, é involuntário, eu to falando é do -ciúmes mesmo, que pra mim é doença, que me corrói, me destrói por dentro de uma maneira que ninguem consegue imaginar, eu tenho medo, medo de perder as pessoas que eu amo, medo que as pessoas que eu amo não gostarem mais de mim, que me esqueçam, que sei la me deixem, e isso faz com que eu queira que todos esses estejam perto de mim a todo momento, se preocupando comigo perguntando como eu to, mesmo que não se importem, mais só pra eu me sentir acolhida… Sim, como uma vez já me disseram eu prefiro ficar feliz com uma mentira porque talvez a verdade seja dura demais para eu aceitar, e eu sei que eu não acabo aceitando. Então, me falam que eu tenho que parar com isso, mais é dificil, ver a atenção da pessoa que voce ama sendo voltada pra outra pessoa, é dificil, eu sou mimada mesmo, dengosa e isso tudo me faz ficar triste, me faz chorar, por uma parte pode ser infantil mais é como eu sou, é como eu fui acostumada! Tentar, eu tento mais ainda me abala muito para eu poder cair, e levantar denovo. :\ _ficadica.
0

0 comentários:

Postar um comentário