quarta-feira, março 30, 2011


Acontece..


- definitivamente é completamente frustante o jeito de ser de pessoas, principalmente as pessoas que você ama. porque avaliando pelo seu modo de seu modo de ser para com uma pessoa, o mínimo que você espera é, ser preenchido com o que você deu para ela. e muitas vezes você não recebe, e acaba se magoando. Mais como eu disse na primeira linha “... jeito de ser”, é a maneira de ser dessas pessoas que muitas vezes nós não queremos, ou não conseguimos entender, e repito é frustante. Pode parecer muita besteira, muita merda mais.. quem não se machuca em dizer “eu te amo” e receber um “também” e não receber um “eu também te amo" ? O que eu acho na verdade é que você deveria ser correspondido na mesma intensidade em que falou. Dizem que o 'eu te amo’ tá tipo bom dia, nem sempre. É claro que você não vai conhecer uma pessoa hoje, e amanhã dizer que ama, isso é #fato! Mais é bom ouvir da pessoa que você realmente ama, um eu te amo, milhares e milhares de vezes. Não que você duvide desse amor, mais sim por sentir-se acolhido e protegido (a). E muitas das vezes, provido disso vem a mágoa, depois o orgulho. E só quem passa sabe como é de verdade.
E dividindo a culpa é.. você querer ser tratado da mesma maneira qual trata, e você não entender a maneira de agir, e de tratar a pessoa que você ama. Sim, é uma situação bastante difícil que só com conversa, briga e conversa de novo pode - se tentar, tentar! resolver.
Mais como todo final feliz, relevando tudo.. são coisas da vida, acontece...
0

0 comentários:

Postar um comentário