sábado, março 26, 2011


AMOR PRÓPIO!


Precisamos nos achar, nos encontrar,
nos permitir, pensar em nós mesmos.
Sim, egoismo e egocêntrismo! Adoro meu jeito de rir, adoro minha maneira de falar, adoro minha verdade, adoro ser chata, adoro ser irritante, e ignorante. Porque se eu não gostar, Quem vai? Repito, egoismo e egocêntrismo sim, ja me preocupei com os outros, ja desgostei de mim, ja desgostei do meu nome, ja quis acolher quem não queria ser acolhido, e como sempre.. já tomei patada desmerecidas, e muitas outras coisas. Mais vamos parar de por pano quente encima de tudo, vamos viver, vamos mostrar, vamos admirar - mos em frente ao espelho, porque a vida é linda, e nós tambem somos, por isso eu brindo ao amor, por isso eu brindo ao amor próprio!
0

0 comentários:

Postar um comentário