terça-feira, junho 21, 2011


Quero você aqui comigo..

com ou sem roupa. Com sorrisos e bicos. Quero cuidar de você, sem ao menos você pedir. Quero beijos intermináveis . Os mais apertados abraços. Se eu me sentir triste e assustada, vou segurar sua mão forte até eu perceber que não estou sozinha. Vou me jogar na frente de qualquer mal que ousar se aproximar de você. E se alguém te der um motivo para chorar, vou te dar mil motivos para sorrir. Vamos fazer programas clichê, como jantares a luz de vela. Quero te beijar por toda a casa, e não me cansar de te chamar de meu. Comer chocolates e assistir filminhos. Vamos correr no parque, e para cada 100 metros eu te dou um beijo. Vamos viajar sempre, para lugares frios, lugares quentes, para a praia ou cachoeira. Nos dias de chuva e trovões, vamos para de baixo dos lençóis conversar baixinho até tudo passar. Nos dias quentes, vamos correr e brincar na praia. Vamos sair a noite e percorrer a cidade inteira, e ir embora ao amanhecer. Vamos fazer nada, vamos fazer tudo. A unica rotina que vamos ter é de se amar todos os dias. Então, vem ficar comigo?
0

0 comentários:

Postar um comentário