terça-feira, fevereiro 15, 2011


4 months of dating

Cada mês é uma conquista né mow? Imagine, não fazia a mínima ideia que seria tão feliz assim, mt menos com você, ao seu lado, porque aconteceu de uma forma tão rapida, e tão pura. Esses 4 meses amor, eu senti coisas que eu nunca senti com ninguem, conheci meu verdadeiro jeito, minha verdadeira maneira de pensar, e até desvendei mistérios do meu própio corpo. Sabemos tudo que irrita um ao outro, e mesmo assim propósitalmente ou sem querer fazemos, e acabamos brigando, provido dessa briga vem o orgulho, e até sentimos uma raivazinha bem pequenininha, mais quando isso acontece ao invéz de pensarmos com a cabeça, agente pensa com o coração e sozinhos vêmos o mais errado dá briga, e esse vem e pede desculpas (sempre eu). Enfim, mow me desculpe se eu fico perguntando a mesma coisas milhões de vezes e se te irrita, é porque eu te amo mt mt, e sendo egoista quero sua atenção só pra mim. Quando você viaja eu sinto tanto a sua falta, meu coração até dói, fico triste, sem ter o que fazer se não, esperar você chegar. Saudades é uma palavra abstrata, mais dói como se fosse sólida quando não te tenho aqui pertinho de mim, me beijando, me abraçando, me ouvindo falar merda, e falando merda comigo tambem.
Mow, como eu falei no comecinho que cada mês é uma conquista você deve ter entendido, em meio a algumas brigas, a tantos obstáculos, e permanecemos forte, mais forte ainda a cada briga, a cada coisa feia que falamos um com o outro. Você é um alguem pra eu chamar de meu, um alguem pra acariciar, pra amar e pra se tornar alem de tudo, o meu melhor amigo. É fato, que eu não consigo mais viver sem você, quem mais vai cantar pra mim, de quem vai ser a última voz que eu vou ouvir antes de ir dormir, quem vai provocar a minha ultima risada antes de ir dormir, e tudo mais que agente possa imaginar. ;x. Mô, obrigada por estar me fazendo amadurecer tá bem? amadurecer do seu jeito, que pra mim é o melhor possivel. Me fazendo trocar o 'moleca' por 'mulher' em todos os sentidos. Mow, sabe que eu morro de ciumes de você, morro mesmo mesmo, medo de te perder, medo que você enjoe de mim, qualquer coisa assim pra mim é letal.
O amor que sinto por você, nunca senti por ninguem. Nunca senti por ninguem por que só você me deixa assim, feliz e realizada. Feliz porque eu sei que eu tenho um homem do meu lado, e realizada porque você preenche todos os campos vazios que existe no meu coração. Campos vazios que você de uma forma ligeira, e delicada preenche e toma pra você. Pretinho, 4 meses de namoro como você disse é so o início, mais se todos forem como esses tão sendo minha vida ao seu lado vai ser projetada da melhor maneira possivel.
                 Eu amo mt você, pai do meu moleque. ♥

0

0 comentários:

Postar um comentário